data de lançamento:2025-04-06 19:56 tempo visitado:59
O dono da rede social Xno jogo do tigrinho, Elon Musk, acusou o Ministério de Tecnologia da Informação da Índia de expandir ilegalmente os poderes de censura para facilitar a remoção de conteúdo online e de capacitar inúmeros funcionários para executar tais ordens. A acusação está em uma nova ação judicial da plataforma contra Nova Déli.
O processo aumenta a tensão entre o X e o governo do primeiro-ministro Narendra Modi sobre a censura de conteúdo e ocorre enquanto se aproxima o lançamento de seus outros empreendimentos-chave na Índia, caso da Starlink e da Tesla.
jogos tigrejogo fortune tigerA rede X argumenta que o Ministério de TI da Índia está solicitando a outros departamentos que usem uma plataforma do governo lançado pelo Ministério de Assuntos Internos no ano passado para emitir ordens de bloqueio de conteúdo, mas exige que empresas de mídia social também integrem o serviço.
Jogo Fortune Tiger resultado do jogo do bicho deu no poste de hojeEsse mecanismo, diz a plataforma, não contém as salvaguardas legais indianas sobre remoção de conteúdo que exigiam que tais ordens fossem emitidas em casos como dano à soberania ou à ordem pública, e vinham com uma supervisão de altos funcionários.
Lá Fora jogo do fortune tigerO site cria "um mecanismo paralelo inadmissível" que causa "censura irrestrita de informações na Índia", afirma o X, acrescentando que está buscando anular a diretiva.
Os documentos judiciais do X não são públicos e foram divulgados pela primeira vez pela mídia nesta quinta-feira (20). O caso foi brevemente relatado no início desta semana a um juiz no Tribunal Superior do estado de Karnatakano jogo do tigrinho, no sul, mas nenhuma decisão final foi alcançada. Nova sessão ocorrerá no dia 27.
Anterior:plataforma de jogo demo São Joaquim, em Santa Catarina, registra geada no último dia do verão